domingo, 13 de novembro de 2011

Quer um minuto de sombra? Fale comigo!




Nossa segunda intervenção foi bem legal. A questão de oferecer uma coisa que é de uma certa forma gratuita incomodou algumas pessoas, isso foi a primeira coisa que eu percebi, os homens acharam um barato poder ficar perto das meninas. Quando nós chegamos na feira com aquela posição de guarda chuvas já deu um grande impacto e quebrou totalmente a rotina que tinha no espaço. Eu consegui negociar algumas coisas com as pessoas, consegui um copo de suco uma moeda de um real e um peixinho, várias pessoas vieram me perguntar o que eu estava fazendo. Eu simplesmente dizia que estava negociando um minuto de sombra. Tiveram várias situações interessantes durante a intervenção. Teve gente que gostou, outras questionaram o que era aquilo, e outras participaram e negociaram para ficar na sombra. Acho que desta vez conseguimos focar mais no nosso objetivo seguindo todo o combinado durante nossas conversas.
;]

Douglas
Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário